Filtros : "FE" "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" Removidos: "DIDÁTICA" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CONCEIÇÃO FILHO, Delci da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, v. 22, p. 17 , 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Conceição Filho, D. da. (2023). A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, 22, 17 . doi:10.14393/che-v22-2023-167
    • NLM

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
    • Vancouver

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bruna Carolina Marino e DURAN, Maria Renata da Cruz e BUENO, Belmira Oliveira. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010). v. 36, n. 2, p. 81-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. C. M., Duran, M. R. da C., & Bueno, B. O. (2015). Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010), 36( 2), 81-94. doi:10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • NLM

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • Vancouver

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
  • Fonte: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Simone e ERES FERNANDEZ, Gretel e RINALDI, Simone. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 315 . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rinaldi, S., Eres Fernandez, G., & Rinaldi, S. (2013). Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco (p. 315 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e SILVA, Dirceu e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Analisando uma situação de aula de termologia com o auxílio do vídeo. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 22, n. 1, p. 100-105, 2000Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, D., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). Analisando uma situação de aula de termologia com o auxílio do vídeo. Revista Brasileira de Ensino de Física, 22( 1), 100-105.
    • NLM

      Laburú CE, Silva D, Carvalho AMP de. Analisando uma situação de aula de termologia com o auxílio do vídeo. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2000 ; 22( 1): 100-105.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva D, Carvalho AMP de. Analisando uma situação de aula de termologia com o auxílio do vídeo. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2000 ; 22( 1): 100-105.[citado 2024 maio 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024